terça-feira, 28 de julho de 2015

Projeto Verão:Recomendações de Vídeos!

Eu sei que tem muita gente desde já começando o projeto verão!Pra quem não sabe o que seria este projeto verão é quando bem antes do verão chegar a pessoa começa a malhar para ficar bonita no verão ou com um corpo bonito!Este assunto aqui no blog é bem novo e eu espero que vocês gostem!Eu não sou aquela rato de academia já que odeio malhar, mais como eu to de férias e dei uma parada com a natação por enquanto preciso de exercícios para não perder costume!
                 
Essas são algumas rotinas que eu tenho feito,não sigo todas a risco, faco somente alguns exercícios que eu sinto que podem me ajudar!
Mais se você quer malhar somente partes especificas do seu corpo, eu venho lhe ajudar! 
                 
Hoje o post foi bem mais sobre vídeos que podem ajudar você no dia-a-dia que garantem um corpo bonito e saudável!Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário