terça-feira, 9 de setembro de 2014

5 Passos para aprender línguas!

Inglês,Italiano,Francês,Alemão,Chines são tantas linguás para se aprender a falar que agente não sabe por onde começar, pois bem separei 5 dicas para vocês para ajudar a você aprender aquela língua!
1-Videos!
Essa dica me ajudou tipo demais, eu estava muitooo ruim no inglês e teve um dia me revoltei e falei não eu vou aprender essa língua mais é pra ontem!Comecei assistir videos de gringas sem legenda nenhuma,claro que no começo é difícil mais com o tempo você entende, e hoje eu entendo 95% do que elas falam!
/imanjihad

2-Revistas!
Hoje em dia você pode ler tudo na internet, revistas são uma delas você pode baixar ou ler na internet mesmo revista/gibis na língua que você quer aprender!Fácil não?
Girly
3-Musica!
Essa dica te ajuda demais na hora de aprender algo, uma dica minha é você escutar a musica ver a tradução e escutar de novo e tentar ver se você consegue achar a palavra que se encaixa na tradução!
Exemplo:I can make stars dance!
Tradução:Eu(I) posso(can) fazer(make) as estrelas(stars) dançarem (dance)
Entendeu?           
  🎧
4-Desenhos/Filmes!
É a melhor forma de aprender uma língua é vendo desenhos, principalmente se for infantil porque eles usam palavras fáceis para as crianças entenderem?

5-Praticar!
Essa dica é meia estranho mais comece a praticar a língua sozinha, converse com si mesmo nessa língua, pense alto sobre seus problemas na língua, fale sozinha sobre algo bom que aconteceu no seu dia!  
Studying 📓📝✏️📄☕️

Nenhum comentário:

Postar um comentário