terça-feira, 1 de julho de 2014

Resenha:A Culpa é das Estrelas( O filme)

Depois de tantos dias no cinema me rendi e fui ver A Culpa é das Estrelas no cinema ontem, e vim fazer uma pequena resenha para vocês!
Atenção:Caso você não tenha lido o livro ou visto o filme favor não ler este post pois eu vou falar partes do filme e livro!!!
♥
Eu gostei bastante do filme mais eu ainda prefiro o livro!Eu chorei mais lendo o livro do que assistindo o filme!
Eu achei que faltaram muitas partes do livro no filme, como por exemplo a parte que o Peter revela a Hazel que a Ana(que era sua filha) falou aquilo que foi emocionante que era quando eles iriam se ver de novo!
A parte mais emocionante foi a do gus quando tudo acontece quando ele passa mal dentro do carro, isso foi de partir todos os corações!
.
Eai o que vocês acharam do filme??

Nenhum comentário:

Postar um comentário