domingo, 6 de julho de 2014

Qual Delineado devo escolher?

Bom nos temos 4 tipos de delineador que são muitooo famosos eles são: liquido,em gel,caneta e lápis!Tem vários outros que as pessoas criaram mais esses são os mais famosos!Mais tem diferença alem do formato que o delineador pode ter, cada delineador serve para um tipo de pessoa e o seu nível de fazer um delineado "bom"!
Delineador em Gel
 
O delineador em gel ele é ótimo para quem já tem a manha de usar o Delineador Liquido, o em gel é tipo 10x mais fácil que o liquido não tem tanto problema de manchar pois como ele é em gel é mais difícil de pingar na mão ou na blusa!
Nível de Dificuldade- ****
Delineador Liquido.

Este sim é pra quem já tem aquela facilidade maior de fazer um delineado!Eu na verdade tive que aprender a delinear o olho com um desses!Agora já é bem mais facil pra mim pois eu já comecei com o mais difícil!O ruim dele é que demora para secar tipo rápido e ele pode acabar manchando a pálpebra!
Nível de Dificuldade-*****
Delineador Caneta.

Esse delineador é o ideal pra quem sabe fazer o delineador mais ele não sai perfeito por nada nesse mundo ou se você quiser mais praticidade e rapidez!Os canetinhas tão conquistando as meninas pois até quem nunca delineou o olho vai conseguir fazer aquele gatinho perfeitooo!
Nível de Dificuldade-**
Delineador Lápis 

Ele é perfeito pra quem tá começando e não consegue fazer aquele traço sem borrar, você faz bonitinho lá o delineado e depois vem com um delineado liquido ou gel e passar por cima!Porque nisso você já vai ter uma marcação de onde passar esse delineador!
Nível de Dificuldade-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário