segunda-feira, 23 de junho de 2014

Resenha:Como Treinar seu Dragão 2

Eu estava louca para fazer este post mais eu me segurei para fazer até eu ver o filme e agora que já assisti já posso dizer: "Eu quero um Fúria da Noite!!!!!"

O filme conseguiu ultrapassar A Culpa é das Estrelas e Malévola dá um olhada nos números!

*Como Treinar seu Dragão-1,09 milhão de espectadores
A Culpa é das Estrelas-790 mil espectadores
Malévola-579 mil espectadores*

Minha opinião:Eu estava maluca para assistir este filme e não me desapontou em nada a não ser em um pequeno rumo que um dos personagens levou( se você assistiu você sabe de quem eu estou falando) e eu fiquei totalmente in love pelo final perfeito que o filme teve e ri demais!
Vale a pena:Muita, te garanto que você não vai jogar dinheiro fora!


Amei estes posts dá para arrumar o post da Astrid e do Soluço para colar no quarto por favor!!!! 
*Pesquisas de espectadores foi feita por outro site, Tata Rules não teve participação nessa pesquisa de números!

Nenhum comentário:

Postar um comentário