sexta-feira, 27 de junho de 2014

As 3 Praias mias bonitas do Mundo!

Praia todo mundo ama, principalmente quando tá aquele calor insuportável, mais nada que uma praia não resolva certo??Mais tem aquelas praias que você  fica tipo:"Isso é uma praia?" de tão zuada e feia que ela pode ta!Por isso selecionei três das melhores tanto internacionais como nacionais para você começar a economizar para fazer uma viagem para o verão!
1-Saint Barth-Caribe

Eu penso em  praia penso no Caribe, areia branquinha, água cristalina !Dá para pedir algo mais que isso??
2-Fernando de Noronha

Para não ter desculpa que eu só to falando de praia internacional que tal essa bem nacional Fernando de Noronha!
3-Maldivas-Asia 

A minha favorita de todas, a praia Maldivas é com certeza o paraíso tropical!Nunca fui mais acho que já tenho em mente a próxima viagem em família!
E qual é a sua favorita?Conhece alguma praia mais bonita que essas deixe nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário