sexta-feira, 13 de junho de 2014

Apps Favoritos ♡

Hoje eu resolvi montar um post falando quais são os meus Apps demorou um pouco pois eu sempre desinstalava um app e instalava outro mais esses são os que permaneceram! 
  
Os que eu mais uso de Apps(tirando Whats App e Instagram) são:
PicCollage:è O aplicativo que eu mais uso pra fazer montagem de fotos aqui do blog e as minhas também ele é muito bom super recomendo, o ruim é que se você usa foto das opção fotos da Internet as imagens ficam gravadas na memória do celular!
PhotoMirror: Ele é muito bom ele tem varias opções para você fazer o efeito de espelho, o ruim  deles são as propagandas pois depois que eu instalei elas vivem aparecendo no meu celular!
Shazam: Eu vivo usando esse aplicativo pois eu sempre ouço uma musica que depois fica na minha cabeça e eu não consigo ouvir de novo por não saber o nome!
InstaSize: Ele é um aplicativo novo, mais eu já to amando ele deixa a foto do tamanho que o instagram aceita e você não precisa cortar a foto e tirar uma parte da foto que você gostou pra salvar outra parte da foto!


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário