terça-feira, 6 de maio de 2014

Eu sei o que você fez e fará neste frio...

Tem aquela frase que pra mim pelo menos vai ficar na historia ''Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" , frase pra quem não conhece de um filme de terror que acaba com os seus sonhos de verão kkk!Desda vez não é verão, desta vez é no inverno e eu sei o que você irá fazer nessa estação ¬¬!
I want to bed!
Sua cama irá virar mesa do café, almoço e jantar, mesa dos trabalhos da escola e um, e um cinema !Diz se não é verdade??
UntitledBreathe
Todos fazem isso eu ainda faço! você finalmente criou coragem de sair da sua cama e ao sair de casa vem aquele frio de lascar e o que você faz?Abre a boca e faz essa fumaçinha do frio!Infância nível 10 kkkk!
Untitled
Fazer uma "pequena" visita a aquela loja que você passou reto no verão, ou tirar aquele velho moletom da aposentadoria!
❤
Se acabar nas bebidas quentes, como chocolate quente, um café bem forte pela manhã!
diamonds | via Tumblr
Assistir o dia INTEIRO daquela sua série favorita, ou rever suas antigas séries desde o começo!
*-* sonho de consumo!
 Cuidado estou de olho em vocês!!! kkk ; -P

Nenhum comentário:

Postar um comentário