quarta-feira, 2 de abril de 2014

Como Conserto!

Você acabou de quebra aquele pó/blush/sombra que você ama demais e já começa entrar em desespero "Minha mãe vai me matar se descobrir que eu quebrei isso!! é o que eu penso quando isso acontece mais trago uma solução a vocês....
Você vai precisar de :
-Álcool em Gel
-Um palito de unhas ou colher você que escolhe!
-Papel Toalha
-Moeda
-Uma tampa ou potinho do produto!
1ºPasso: Coloque o produto no potinho ou tampa e quebre ele todinho( faça com uma pequena quantidade como eu fiz antes de fazer isso com o produto todo!
2º Passo: Coloque um pouco de álcool do produto e misture com o palito de unha até ficar bem junto e com aspecto de molhadinho como na foto!
3º Passo: Coloquem o moeda no meio do papel toalha e vai amassando o produto até ele ficar reto e arrumadinho como antes!
Limpe ele e pronto! Parece que caiu de cima da pia alguma vez?kkk
Espero que gostem e comentem abaixo o que deu no seu quando você tentou fazer isso!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário