quinta-feira, 27 de março de 2014

Top 5 :Produtos que as gringas ♡

As gringas tem seus produtinhos favoritos( assim como nós!) mais esses produtos eu vejo em quase todos os videos das gringas(vou fazer um post atualizado de gringas que eu adoro ♡), os produtos são:
1-Benefit:They're Real Mascara, esse rímel é tão falado quanto os da Maybelline que elas amam também, mais eu vejo sempre esse rímel nos videos! 

2-Benefit Porefessional, este produto eu vejo em todos os videos das gringas, é um super queridinho delas que não pode sair da bolsa!
3-Benefit Hoola Bronzer, este é o bronzer que as vlogueiras e disso eu posso afirmar adoram demais, todas as makes que eu vejo das americanas tem o Hoola da Benefit!
4-EOS é um tipo de Lip Balm que muitas americanas que fazem make começam usando nos lábios eles parecem ovos de galinha hahaha mais parece que é muitooo bom!
5-Naked, essa palheta de sombras da Urban Decay é muitooo perfieta e que é a palheta queridinha das blogueiras e vlogueiras gringas deste mundo !
Esse foi o top 5 de produtos que as gringas ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário