segunda-feira, 3 de março de 2014

Sites que gosto!

amamos-pinterest
O post de hoje é bem especial porque eu vou contar a vocês os sites que eu sempre entro quando eu estou na internet, tanto para me divertir e para ter ideias de posts!
01
Recentemente eu estou entrando bastante neste site chamado Pinterest só para ver a pagina dessa garota ela ensina cada make e penteado ou nails bem facil, para entrar na página Clique Aqui!
Angelika's Place - blog o modzie, urodzie, fotografii i stylu życia
Vocês já sabem que eu amo e é meio que impossível eu não entrar pois são deste site que eu tiro as ideias de posts aqui do blog a maioria das vezes!Para ir até lá Clique Aqui!

Eu sempre entro no site da Capricho tipo sempre tanto pra saber de moda,famosos eu gosto bastante do site!Para ir pro site Clique Aqui!
Estes são alguns dos sites que eu entro e que eu me lembro de entrar todo dia!Deixei de fora sites como redes sociais como facebook,blog(o meu) pois o post iria ficar muito longo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário