sábado, 8 de fevereiro de 2014

Rebekah Mikaelson Looks!

Eu sou apaixonada pelos looks da Rebekah ela é meio que minha personagem favorito, eu me identifico com ela bastante!

Estilo pegada rocker com essas jaquetas (AMOO), ela tem esse estilo de vilã estilosa que todas as garotas amam como da para odiar uma vilã bem vestida deste jeito!?
Eu amo esta jaqueta tipo demais caso alguém saiba onde vende está jaqueta sei que o preço em entre $49,99 e $98 dólares, e que vende na internet!

Rebekah arrasa nos vestidos devo admitir, ela também arrasou com essa make poderosa,falando em make...
Achei está blusa que também é PERFECT!
Em questão as joias Rebekah usava o mesmo colar que a Elena então eu não achei mais nenhuma joia que a Rebekah usava alem de colares diferentes !
Mais um post sobrando para acabar o especial de TVD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário