segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Micaela da Malhação!

Ultimamente eu tenho adorado a personagem Micaela da Malhação, e resolvi fazer um post bem especial para eu poder mostrar meus looks favoritos delas!
O vestido branco pede um batom forte para compor o look (Foto: Malhação / TV Globo)
O estilo boneca foi um dos mais lindos que a Micaela assumiu até hoje,o batom bem vermelho mais este cabelo curto é sinônimo de Arraso! 

Outras fase de Micaela foi looks confortáveis e bem básicos que também eu ameiiii!

Este batom vermelho e essa make ficaram perfeitas na Micaela, o batom que ela usou é este ai óh!

Make ao natural mais com um toque de cheguei divou ta make até dizer chega!espero que vocês tenham gostado deste post e deixem comentários aqui em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário