sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Nah Cardoso:Coleção de Acessórios.

A linda Nah Cardoso lançou sua coleção de acessórios que ta perfeito, a três estilos dos acessórios Boho,Glam e Rock! A  Nah descreveu cada estilo!
"O tema Boho é nada mais do que uma mistura do estilo hippie com o estilo rocker, e nossa linha segue exatamente isso, para compor a coleção buscamos algumas referências indígenas, as cores são alegres mas sem perder a sofisticação, materiais como miçangas, pedras naturais e penas estão presentes nos acessórios da linha, trazendo um estilo único, despojado e totalmente diferenciado. " Foi o que a Nah falou sobre sua coleção Boho     
boho2
"A linha Glam é clássico da coleção, com muita informação de moda essa linha foi inspirada na arquitetura contemporânea, com algumas referências geométricas, é uma coleção sofisticada porém jovem, traduzindo com clareza meu estilo e personalidade."
glam2
"O estilo Rocker antigamente era algo mais tradicional, mas nessa coleção vem com outra cara, a linha trás toda a sensualidade e elegância em pedrarias finas mas que ao mesmo tempo trazem peso com muita correntaria e spykes que mostram nossa atitude e que nunca queremos passar despercebidas. Vocês sabem como esse estilo me domina, né? Uso e abuso!"
colecao 2

Eai gostaram dos acessorios?Para mais informações Clique Aquii
*Cada informação foi pega do site oficil da Nah Cardoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário