domingo, 29 de dezembro de 2013

Coisas do Momento.

Este post eu vou escrever o que eu to ultimamente AMANDO desde blogs,maquiagens,filmes entre outras coisas a primeira coisa que eu to amando é o gato do Paul Wesley(Stefan de TVD) ele é muito liundo!!
Paul
A minha série do momento  é The Vampire Diaries, eu estou viciada em assistir todos os dias!!Sou concerteza team Stefan!!

O blog que eu to gostando demais é o blog Depois dos Quinze da Bruna Vieira, ela lembra muito uma amiga minha!

O livro do momento que eu to querendo muito tambem é da Bruna Vieira Depois dos Quinze:Quando tudo começou a mudar.

A sombra marrom da Quem Disse Berenice esta sendo usada muito por mim desde esfumado,make marrom e com deliniado!

Estes são algumas coisas que eu to AMANDO nos ultimos tempos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário