segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

5 Coisas para o verão

O verão chegou a algum tempo e tem certas coisas que não podem faltar para essa época do ano, o calor aqui na minha cidade é insuportável, por isso vou mostrar 5 coisas que você tem que ter em mãos para este verão!
1-Um short
Ele vai virar parte de você de tanto usar, neste calor é ótimo pois tem vários modelos e diversas cores, ainda mais que vai dar para fazer aquele bronzeado lindo na perna que vai fazer você arrasar com os short's 

2-Um bom protetor.
No verão ficamos com a ideia de pegar uma cor mais saudável na pele e ficar bem moreninha, mais o sol alem de ser rico em vitamina D, mais ele pode causar danos como pele queimada e até câncer de pele,a dica é passar o protetor a cada 15 minutos e não ficar no sol de meio dia!

3-Rabo de Cavalo.
O rabo de cavalo salva vidas, pois deixa que os pescoço tenha ventilação de ar!
ponytail
4-Aguá
Neste calor o que não pode faltar é uma boa garrafa de aguá, pois com o sol que vai tá o corpo precisa!O recomendado é beber 2 litros de aguá por dia se não me engano!

5-Um biquíni.
Piscina e praia são duas palavras que não se desgrudam neste verão, um bom biquíni é ótimo para isso, alem de ficar linda da para ir em tudo quanto é lugar pois biquínis no verão são como roupas de sair!
E vocês estão prontas para o verão?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário