sábado, 19 de outubro de 2013

Salto Alto.

Salto Alto é uma coisa que nenhuma mulher pode evitar ver,pensar ou usar porque mesmo você que odeia salto alto você vai ter que usa-lo alguma hora desde que seja para trabalhar, uma festa ou coisa parecida.Mais tudo bem se você não gosta(eu só acho bonito e não sei andar), mais neste post você talvez acabe gostando da ideia de usar salto ou pra você que já gosta amar ainda mais!!
1-Valoriza a perna.
Querendo ou não o salto valoriza a perna da mulher deixa ela mais bonita, por se você é baixinha por exemplo o salto é uma escolha perfeita, mais se você é alta suas pernas( eu pelo menos acho) vão fica mais lindas do que nunca!
Shoes
2-Variedades.
Não gostou daquele salto? Escolha outro tem varios tipo desde saltos menores aos maiores, dos coloridos aos básicos dos extravagantes aos normal.Você escolhe!
Women's Corner | via Facebook
3-Conforto.
Se você quando pensa em salto pensa em dor, você se enganou as marcas de hoje em dia tem feitos sapatos de salto mais confortáveis na parte do calcanhar e dos dedos do pés!Os nomes destes salto são Total Confort
Relax
Eu não consegui achar uma foto do sapato Total Confort, mais se você for na loja e falar ao vendedor ela concerteza vai saber qual é!
Espero que vocês tenham gostado,deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário