domingo, 6 de outubro de 2013

Hanna Marin.

Vocês já sabem que eu sou muito fã de Pretty Little Liars, eu estava assistindo o 4 episodio da 3 temporada ontem e eu vi um look da Hanna incrível e super fácil de se fazer  (sei que prometi fazer vários looks para vocês mais antes tem que dar uma pesquisada desde preço e roupa parecida).
Bom mais estes looks são basicos mais sempre tem aquele toque de Hanna Marin.
Lucy Hale and Ashley Benson - Pretty Little Liars Season 3 Episode 4
Bom um dos primeiros looks e o que eu vi ontem no 3x4, eu me apaixonei por ele, assim que eu acordei eu tava com aquilo na minha cabeça" Eu tenho que achar uma foto daquele look", o bom dele é que não muitos detalhes e nem muitas peças de roupas complicadas de se achar, você pode tingir uma regata por exemplo para chegar a esta cor, mais isso é outro assunto que logo vamos falar!
Lucy Hale and Ashley Benson - Pretty Little Liars Season 3 Episode 3Lucy Hale and Ashley Benson - Pretty Little Liars Season 3 Episode 1
Lucy Hale and Ashley Benson - Pretty Little Liars Season 3 Episode 4Lucy Hale and Ashley Benson - Pretty Little Liars Season 4 Episode 2
Lucy Hale and Ashley Benson - Pretty Little Liars Season 4 Episode 12Lucy Hale and Ashley Benson - Pretty Little Liars Season 3 Episode 2
A nova marca da Hanna é concerteza as bolsas! Ela sempre ta com uma bolsa diferente, mais quando ela repete você nem vê pois ela muda a roupa inteira e você pensa que é ourtra bolsa, mais é a mesma!

Alem das bolsas, blusa, calças entre outros acessórios, Hanna quis colocar seu charme até em seu IPhone!!Essa capinha é linda e super combino com todos os looks dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário