terça-feira, 1 de outubro de 2013

Filmes!

Quer um filme para assistir na noite de terça? Bom aqui tem uns filmes que eu tenho certeza que vocês vão amar!

A Proposta.
Você vai rir demais com a Sandra Bullock, ela é muito engraçada e faz cada papel melhor que o outro!O filme retrata um editora de livros que para não ser deportada de volta ao Canadá usa o recursos de se casar com seu secretario, mais ela tem sua historia totalmente mudada quando ela passa um fim de semana com a familia de seu "noivo"

Piratas do Caribe.
Você gosta do pirata Jack Sparrow? Pois bem o ultimo filme dele é o melhor de todos, eu pelo menos acho, envolve sereia, o passado dele, antiga namorada e aquela corridinha dele com as mãos que eu acho muito engraçado!

Era do gelo.
Eu amo Era do Gelo sou muito fã da preguiça Sid, nesse filme você vai dar muita risada com as besteiras de Sid e sua vóvó!



Nenhum comentário:

Postar um comentário