terça-feira, 22 de outubro de 2013

Estilo: Sutton Mercer

Bom eu já fiz estilo Mads,Emma e agora o ultimo Sutton Mercer. Sutton é a que mais ousa nos looks, eu não pensei mais é bem dificil achar fotos dos looks dela pois não dá para saber quem é Emma e quem é Sutton, mais eu tentei!!

Esse é o closet da Sutton vamos ver que look sai desse lugar!

Vestido são a marca de Sutton, ela adora cores como vermelho, rosa, preto entre outras cores mais as bolsas e os saltos são o que dão aquele "chum" que o look precisa!

Desculpem se essa não for a Sutton pois foi o que apareceu quando eu pesquisei, mais se for ela sutton abuso de uma blusa de renda e uma saia cheia de pontinhos e uma bolsa linda!

Pra mim( na minha opinião) o que ficou meio "diferente" foi essa saia longa, mais a blusa tá linda e eu adoreei o cabelo e a make mais a saia eu não usaria!Lembrando que é minha opinião!

Adorei o quarto!!gostaram no post? Deixem no comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário