domingo, 20 de outubro de 2013

Estilo: Spencer Hastings

Pois bem vamos falar sobre fashion e PLL, elas tem concerteza os melhores looks de séries que eu já vi, e as roupas são bem baratas de acordo com as entrevistas que elas fazem por comprarem na Forever 21! Aqui no Brasil ainda não tem mais quem mora por exemplo nos Estados Unidos sabe muito bem como a loja é bem baratinha! Bom vamos ao look!
Spencer tem um look social e sério mais não abre mao de uma bota com salto ou um vestido na altura dos joelhos que completam o seu guarda roupa!
Os looks com blusa que não cobrem todo o braço e a mistura de short e saia ficaram otimo nela, e olha que tem gente que fica horrivel com esse tipo de roupa!
A transparência tambem não falta nem que seja alguns pedaços das costas, os sapatos oxfords completam um look básico e confortável!
Essa jaqueta de botões bem grandes e chamativos ficou ótimo eu quero muita essa jqueta a blusa branca com babadinho cor creme completou o look dela, pra finalizar essa calça mara!!
Spencer realmente gosta de blusas com botões grandes e chamativos de novo ela aparece com a mesma ou outra jaqueta bem parecida!
Vocês gostaram? E se você já foi na Forever 21 fale nos comentários como é que foi, se vale a pena o preço e se achou algumo roupa parecida com as das Liars!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário