sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Diário do Cabelo Cacheado.

Com brilho, flores, básica, metálica… As headbands são acessórios modernos e versáteis que deixam qualquer penteado de festa com uma pegada mais chique. O mais legal é que você consegue encontrar versões bem baratinhas em qualquer loja que venda acessórios e bijouterias. Conclusão? Dá para colecionar um monte e variar de acordo com a sua balada.

Foto: headbands da Accessorize
E não é que as famosas também AMAM as headbands?! Olha só os modelos incríveis que elas colecionam no armário e os jeitos pra lá de diferentes de usar o acessório:
Delicada, fininha e com cristais pequenos, o modelo escolhido por Vanessa Hudgens tem uma vibe mais hippie chique. O acessório dá um up no cabelo solto e pode ser usado tranquilamente com vestidos curtos a longos.
Já a headband de Taylor Swift é a cara da balada: bem grossa, com pedrarias, ela é bem chamativa e carrega um estilo mais pop. Se você vai usar uma dessas, só tome cuidado para não exagerar no brilho da roupa e dos acessórios, ok?

Para as debutantes, que tal trocar a tradicional coroa por uma headband mais romântica? Essa versão desfilada por Anne Hathaway no tapete vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário