quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Compras do Mês!

Este mês eu comprei poucas coisa metade delas eu ganhei e vim aqui mostrar para vocês, espero que gostem!
 Esses adesivos são da Mania de Meninas um é de cupcakes e o outro de tênis eu xonei!!
 A capa de Outubro da Capricho foi da Demi Lovato Amei!
 Esse blusa eu to apaixonada por ela, era pra ser da minha irmâ mais ela não gostou então ficou pra mim!
 Eu amei este pijama!
 Eu acho esta blusa bem parecida com blusa estilo Pollo e fica linda no corpo!
 Amei este potinho que minha mãe me deu pra coloca acetona ou coisas do gênero !
E essa linda agendinha que meu pai me deu pro ano que vem eu tipo j´to louca pra escrever!E você tem um blog que já tenha tido comprinhas dos mês? deixe o link nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário