segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tag: 15 perguntas fashion

Eu vi essa tag um tempo atrás( ela é bem antiga na verdade) mais eu quis fazer pois achei legal!!
Então vamos lá!

1-Uma peça de roupa indispensável?
R: Acho que seria a calça jeans, pois não vivo sem!
2-Qual a pior gafe da moda?
R: Criar algo que ninguém nunca via usar, por exemplo aquelas roupas daqueles super desfiles.
3-As cores que mais vestes?
R;Azul, preto,vermelho,rosa.
4-As cores que menos vestes?
R:Verde,Amarelo.
5-Um acessório que a torna estilosa?
R: Um colar.
6-Você combina maquiagem com a roupa?
R: De vez enquando, quando a roupa é mais tipo: Cheguei deixo a make mais pesada ,caso não é sempre básica!
7-Segue a moda a risco?
R: Não.
8-Roupa favorita do momento?
R:Um blusa estampada, casaco da Código!
9-Qual moda não gosta e qual não aderiu?
R: Eu não aderi aquela moda de calças saruel e aquelas de listras( parecia um código de barras ambulantes), e a que eu não gosto aqueles saltos que de vez o salto ficar atrás fica da frente nossa odeio!
10-Uma moda que não gostava e depois seguiu?
R:Sneakers eu achava aquilo muito estranho e feio ,mais agora não abro mão do meu kkk
11-Moda ou estilo preferido?
R: Básico, pois é um estilo sem regras, e você se sente confortável.
12-È favoravel um menina usar salto antes do 14 anos?
R: Não, pois querendo ou não machuca demais e eu não acho que isso seja certo para uma menina de 14 anos, pois ainda está na época de usar All-Star( eu so vou usar salto com os meus 17 e olha lá)E eu prefiro tênis em vez de salto!
13-Qual é o seu icone de moda?
R: acho que a Selena Gomez, pois o estilo dela é muito básico a nada extravagante no dia-a-dia dela eu gosto disso nela!!
14-O que gosta e não gosta na moda?
R: Eu acho muito legal de onde eles tiram aquelas ideias e eu não gosto quando a moda vira algo muito seguido fica muito sem graça!
15-Descreva em algumas palavras seu estilo?
R: Calça Jeans, regata e All Star ! kkkk
Espero que tenham gostado!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário