segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Review: Perfume Sweet

Gente eu comprei aquele perfume da Capricho que eu tanto queria e então eu vim aqui fazer um review para você falando do que eu achei,se dura bastante, se o cheiro é enjoativo e tals!!

O Sweet ele é bem fraquinho bem legal para se usar durante o dia por não ter um pegada de perfume chamativo, ele não enjoa depois de você aplicar ele fica bem fraquinho( pelo menos pelo o que eu sinto) e ele tem um ar de garota mais doce mais feminina sabe? 

Na minha pele ele num fica muito tempo, pois minha pele só fixa perfumes com cheiros bem fortes como o que minha irmã tem o Secret, Boticário mais ele é bem forte e dependendo da quantidade fica muito enjoativo e você começa a ficar bem enjoada!

Isso foi o que eu achei do perfume, o outro perfume que vai ser testado é um do Quem Disse Berenice, recomendam qual deles????

Nenhum comentário:

Postar um comentário