terça-feira, 17 de setembro de 2013

Perguntas sobre a TV.

Eu fiz a tag perguntas sobre da moda, hoje eu criei uma tag chamda Tag da TV, vamos logo começar a tag!!!

1-Personagem de TV parecido?
R:Eu acho e minhas amigas já me falaram que eu sou parecida com a Alex Russo( FWP) e tambem me pareço com a Sam Pucket(I Carly)
2-Série de TV que gosta e que não gosta?
R:Eu sou super viciada em Pretty Little Liars, e que eu não gosto é a série Smalville sei lá não é minha cara!
3-Série do momento?
R: Como a 3° Temporada de PLL acabou :-(, eu tava procurando uma série legal para se assitir e ontem eu vi um episodio de Gossip Girl e cara me viciei total na série vendo somente um episodio imagina quando eu ver as 6 temporadas.
4-Canais de TV favoritos?
R:Eu tenho TV a cabo então uns que eu mais vejo é o Boomerang,Disney, Nick, Cartoon Network e não poderia faltar minha querida Warner!!
5-Canal que faria falta e o que não faria?
R: Os que fariam falta são esse da pergunta anterior e eu viveria numa boa sem os canais que estão na Net nos canais 2 a 10 eu acho que é até este canal!

Espero que vocês tenham gostado, a até a proxima!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário