sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ideias de Quarto Part.2-Os da TV.

Eu fiz um post e quartos que você pode se inspirar na hora de escolher a cor, a cama, decoração e tals..
Mais desta vez que tal se inspirar em quartos das séries de TV como PLL, Gossip Girl,Glee e tambem Crepusculo!Vamo conferi?!
quartos
Este é o quarto da Serena quando ela ainda morava com a Blair,o legal dele é que é bem simples e tem as misturas de duas cores que são um amarelo bem clarinho e verde com detalhes nas paredes perfeitos.

O quarto da Blair já é mais feminino, bem mais romântico com detalhes para as cortinas que deixam o quarto com cara de delicadeza, as cores bege e azul estão super amostrar e são super combinadas!!

Em Pretty Little Liars a Aria tem um quarto e eu posso dizer ser um do mais simples das série , tem as cores marrons e um pocuo de roxo na decoração, aqueles livros perto na cama e em cima deixam uma cara de vintage!

O quarto da Spencer tem mais cara de mulher madura, uma que não brinca em serviço mais tem aquele toque de feminilidade no ar, as cores são bem claras e suas decorações não brigam entre si um completa  a outra! AMEI!

O Quarto da Carly tem aquele ar de tecnologia, as cores estão bem presentes e vivas como roxo e rosa são as cores que predominam mais no seu quarto, têm decoração a cara de uma menina de 16 anos e são super fofas como o lustre de balas de ursinhos!

Rachel de Glee é muito vaidosa pelo que parece  por ter três penteadeiras ( enquanto eu não tenho uma sequer!!) e as cores que são bem explicitas no quarto são brancos e alguns detalhes de roxo e rosa!

Se você quer um quarto bem cara de Rock se inspire no quarto da Bela de Crepúsculo, os pôster e fotos são uma boa escolha e as luzes para deixar aquele ar !


Se você adora coisa bem fofas olhe o quarto da Sam em Vantagens de ser Invisível é bem delicadinho e brilhante!

Para terminar o quarto da Amora Campana aquela cara de menina super vaidosa que ama maquiagem e espelho!Tem uns detalhes  femininos que não passam despercebidos assim como a dona do quarto!
Qual dos quartos vocês mais gostaram? Decisão dificil né??




Nenhum comentário:

Postar um comentário