segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Diário do Cabelo Cacheado

Durante uma semana inteira irei publicar: Diário do Cabelo Enrolado, para quem tem cabelo enrolado e que ter um treco quando o cabelo acorda:armado,precisando lava,pontas duplas e falta de hidratação, Bom vamos começar!
1º Dia:30/10
Já ouviu falar: "O verdadeiro objetivo da guerra é a paz-Arte da Guerra" bom se você quer ficar de bem com seu cabelo antes precisa passar por uma guerra grande, neste caso use armamento pesado, para começar você ira precisar de dois comandantes chamados: Shampoo e Condicionador.
Os da Acquaflora são ótimos pelo menos pro meu cabelo, eles tem um cheirinho muito bom e deixam seus cabelos bonitos,macios,brilhosos e com a aparência de hidratados, mais é bom trocar , quando eu troco eu uso os Head Shoulders que são ótimos!

Depois disso você irá precisar de um espião para se infiltrar e acabar com os inimigos principais do cabelo cacheado os terriveis nós!Use uma escola que tenha uma capacidade maior para desfazer esses nós, pensando claramente em se livrar deles não dos nossos cabelos! #ficaadica 

Para terminar precisamos de um guerreiro valente que faça nosso cabelo bonito e domado, tambem uso o Creme para Pentear da Acquaflora ou Natu Hair!

Para finalizar para ajudar os guerreiros feridos um bom médico, uma bela de uma Hidrataçãa ou Botox para acalmar eles e deixarem eles com cara de jovens e saudáveis.

Gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário