sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Blogs MARA!!

Eu estou viciada ne alguns blogs que eu me inspiro no meu dia-a-dia e quando eu vou postar para vocês!

1-Niina Secrets.


Niina tem 19 para 20 anos e ela é super carismatica e sabe ensinar as makes muito facil,  ela usa desde produtos nacionais a internacionais que são super baratinhos!!
Super Recomendo!!

2-Fabi Santina.


Ela é irmã da Niina e tambem é bem extrovertida e ensina muito bem, fala sobre makes,faz bastante Get With Me e é super fofa!

3-The Blonde Cherry.


Ela fala sobre tudo desde viagens, fala de pontos turisticos super divertidos e que você tem que ver ao viajar, a isa já participou da Web Série It Girls da Capricho e eu super AMEI!

4-Nah Cardoso.


Eu já tinha visto ela mais só em fotos fakes, nunca pensei que ela era brasileira, o blog dela é super UAU ela fala sobre tendências que ainda não chegaram no Brasil e sobre super novidades.
 Recomendo super!!!

Você já viu alguns deste blogs ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário