quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Blogs& Canais Gringos!

Eu to super apaixonada por blogs e canais no YouTube gringos, pois você percebe que lá as coisas são bem, bem diferentes daqui do Brasil, esses nomes são os que eu ultimamente tenho visitado ou assistido muito!

Foi mals pela foto! Como vocês sabem ela é a Emily de Pretty Little Liars , e ela posta sobre tudo que envolve o mundo fashion, sobre os makings ofs de editoriais de revista, sobre seues looks, super AMEI!
Esse é o blog que eu mais acesso gringo por enquanto, mais agora vamos para os canais do YouTube que eu to muito viciada, lembrando que eles são todos gringos!
CutesGirl09.
Cutesygirl09
Ela é muito fofa,dependendo da pose que ela tá parece muito com a Ashley Benson ou com a Vanessa Hudgens, ela ensina muito bem as makes, seu blog(lembrando que eu não sei se é ela de verdade ou um fake!!)Ela não posta mais, mais dar uma conferida não faz mal!
Blog:http://cutesygirl09.blogspot.com.br
Canal:http://www.youtube.com/user/cutesygirl09?feature=watch
TessChristine123.

A outra tambem gringa é a Tess Christine, ela ensina a copiar a make e montar um look bem parecido com a da pessoa, é super bonitos o lugar que ela mostra as roupas e ela ensina bem e fala coisas que da para você aprender !

Nenhum comentário:

Postar um comentário