quinta-feira, 25 de julho de 2013

Como Cuidar de Cabelos: Cacheados!

Quem tem cabelos cacheados sabe o trabalho que dá deixar eles domados e hidratados, eu tenho cabelo cacheado e sei como isso é difícil, mais vou dar umas dicas que eu faço no meu dia-a-dia para deixar eles nos lugares!
1- Quando eu não to indo para a escola lavo meu cabelo um dia sim o outro não, mais já na época que eu vou eu lavo todos os dias, meu cabeleireiro disse que cabelo cacheado tem que se lavar todo dia para deixar ele bonito e funciona!
2-Você que tem cabelo cacheado tenta hidratar ele todo fim de semana, pois seu cabelo fica mais sedoso e bonito e com um brilho muito lindo!
3-Todo cabelo cacheado tem aquele nó chato que fica aparecendo, tenho uma dica: Quando você tiver aplicando o condicionador passe os dedos entre os fios e tiro os nós, seu cabelo úmido fica mais fácil !
E vocês que tem cabelo cacheado sabe alguma dica, deixe nos comentários abaixos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário